Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio em Campo Alegre e indicia dois suspeitos
Vítima foi executada após desobedecer ordem de traficantes rivais
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia do 75º Distrito Policial de Campo Alegre, sob coordenação do delegado Círio Mendes, concluiu e remeteu à Justiça, nesta quinta-feira (27), o inquérito que apura o homicídio qualificado de José Roberto da Silva, conhecido como “Pernambuco”. Dois suspeitos foram indiciados pelo crime.
O homicídio ocorreu na noite de 5 de julho de 2020, na região conhecida como Favelinha Novo Mundo, no centro da cidade. Segundo as investigações, um dos suspeitos chamou a vítima na porta de sua casa e, ao sair, José Roberto foi arrastado para a rua, onde foi morto a tiros e pedradas.
A motivação do crime estaria relacionada ao tráfico de drogas na região. Conforme apurado, um dos indiciados teria ordenado que a vítima parasse de vender drogas na localidade e deixasse o território. No entanto, José Roberto permaneceu no local, contrariando as ordens, o que resultou na sua execução em via pública, diante de diversas testemunhas.
O delegado Círio Mendes reforça que todos os crimes de homicídio e tentativas de homicídio na circunscrição de Campo Alegre estão sendo investigados com rigor, visando à responsabilização dos envolvidos.
Últimas notícias
Alunos da Ufal cobram mais segurança após relatos de assaltos e tentativas no campus
Sétima parcela do IPTU 2026 vence nesta quarta-feira(30); saiba como emitir a guia
[Vídeo] Moradores denúnciam vazamento de água na Jatiúca
Taxa de desemprego cai para 5,3%, a menor para o trimestre até agosto
Acidente próximo ao shopping deixa quatro feridos em Arapiraca
Juros para famílias sobem em agosto e inadimplência chega a 6%
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
