Foragida de Cacimbinhas é presa em ação conjunta das Polícias Civil de Alagoas e São Paulo
Investigada por homicídio em Cacimbinhas/AL, jovem foi localizada no centro paulista
Em ação conjunta entra as Polícias Civil de Alagoas e São Paulo realizada na última segunda-feira (24), uma jovem de 24 anos foragida da Justiça alagoana, acusada pelo crime de homicídio, foi localizada e presa em cumprimento a mandado de prisão, no centro de São Paulo, onde a investigada trabalhava em uma adega.
O crime ocorreu na madrugada de 24 de junho de 2022, quando a vítima, José Orlando da Silva Barros, de 19 anos, foi morta a tiros e pedradas em um terreno atrás de uma escola em construção na cidade de Cacimbinhas, em Alagoas.
A captura foi possível por meio do trabalho de colaboração realizada pela equipe policial da Delegacia do 65º Distrito Policial (65º DP) de Cacimbinhas, coordenada pelo delegado Antônio Edson, que repassou para a polícia paulistana informações cruciais sobre o paradeiro da foragida.
Além da jovem, mais dois homens participaram do crime e já se encontram presos no sistema prisional, desde o ano passado.
Com a prisão de todos os envolvidos, o crime foi totalmente elucidado. As investigações apontam que a motivação do homicídio estaria relacionada a um suposto envolvimento amoroso da vítima com a jovem.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a Justiça e a segurança pública, trabalhando de forma integrada para a captura de foragidos e a elucidação de crimes.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
