Foragida de Cacimbinhas é presa em ação conjunta das Polícias Civil de Alagoas e São Paulo
Investigada por homicídio em Cacimbinhas/AL, jovem foi localizada no centro paulista

Em ação conjunta entra as Polícias Civil de Alagoas e São Paulo realizada na última segunda-feira (24), uma jovem de 24 anos foragida da Justiça alagoana, acusada pelo crime de homicídio, foi localizada e presa em cumprimento a mandado de prisão, no centro de São Paulo, onde a investigada trabalhava em uma adega.
O crime ocorreu na madrugada de 24 de junho de 2022, quando a vítima, José Orlando da Silva Barros, de 19 anos, foi morta a tiros e pedradas em um terreno atrás de uma escola em construção na cidade de Cacimbinhas, em Alagoas.
A captura foi possível por meio do trabalho de colaboração realizada pela equipe policial da Delegacia do 65º Distrito Policial (65º DP) de Cacimbinhas, coordenada pelo delegado Antônio Edson, que repassou para a polícia paulistana informações cruciais sobre o paradeiro da foragida.
Além da jovem, mais dois homens participaram do crime e já se encontram presos no sistema prisional, desde o ano passado.
Com a prisão de todos os envolvidos, o crime foi totalmente elucidado. As investigações apontam que a motivação do homicídio estaria relacionada a um suposto envolvimento amoroso da vítima com a jovem.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a Justiça e a segurança pública, trabalhando de forma integrada para a captura de foragidos e a elucidação de crimes.
Últimas notícias

Secretário de Comunicação de Alagoas assume vice-presidência de conselho nacional

Maconha, cocaína e crack são apreendidos durante ação da polícia em Messias

Vítima consegue fugir de tentativa de estupro e suspeito abandona pertences

Homem é executado a tiros durante emboscada na zona rural de Igaci

Jovem é flagrado com faca de uso militar após briga no Centro de Craíbas

Suspeito de homicídios no Jacintinho e em Maribondo é preso com drogas e munições em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
