Polícia divulga imagem do segundo suspeito de matar sargento da PM durante assalto, em Maceió
Severino Leão de Oliveira tinha 59 anos e integrava a Guarda Judicial do Tribunal de Justiça de Alagoas
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou a foto do segundo envolvido no assassinato do sargento Severino Leão de Oliveira, da Polícia Militar, morto após reagir a um assalto no Village Campestre, em Maceió. O crime ocorreu no último dia 22.
O delegado Thiago Prado, que preside o inquérito policial, informou que o segundo suspeito envolvido no crime tem 18 anos e teve mandado de prisão temporária expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital. Ele disse também equipes da DHPP estão realizando diligências em busca de localizar e prender o foragido.
Quem tiver informação que possa auxiliar no trabalho da polícia pode ligar para o Disque Denúncia 181.
Primeiro suspeito
O primeiro suspeito de matar o sargento da reserva Severino Leão de Oliveira morreu em confronto com a polícia no sábado dia 23, no dia seguinte ao crime. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. De acordo com a nota, após ser localizado, o criminoso reagiu, disparou contra a polícia e foi baleado. Ele teria sido levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Quem era o sargento
Severino Leão de Oliveira tinha 59 anos era policial militar aposentado e integrava a Guarda Judicial do Tribunal de Justiça de Alagoas. A PM e Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) lamentaram sua morte.
Veja também
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
