Suspeito de assassinar mulher a facadas em Cajueiro é encontrado morto um dia após o crime
A morte dele ocorreu menos de 24 horas após o feminicídio
O homem suspeito de assassinar a companheira a facadas na cidade de Cajueiro foi encontrado morto em Capela, cidade vizinha, nesta segunda-feira (10). A morte dele ocorreu menos de 24 horas após o feminicídio.
José Erivaldo da Silva, de 30 anos, teria sido por morto por linchamento. O corpo foi localizado próximo à Usina João de Deus. O caso também será investigado pela Polícia Civil.
Ele era procurado pela polícia após Jusineia dos Santos, companheira dele, ser encontrada morta com ferimentos de arma branca dentro de casa. O Ministério Público de Alagoas (MPAL) já havia solicitado à Justiça um pedido de prisão preventiva.
O caso feminicídio
De acordo com os primeiros levantamentos, o crime teria ocorrido após o casal ter tido uma discussão em uma festa, onde estariam bebendo. Depois do desentendimento, a vítima teria voltado para sua casa e trancado o portão, impedindo que José Erivaldo entrasse no imóvel.
Insatisfeito, o homem teria pulado o muro da residência, e invadido a casa. Em seguida, ele teria esfaqueado a companheira.
O corpo de Jusineia foi encontrado ensanguentado, em cima da cama e, ao lado, a faca utilizada no crime.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
