Alfredo Gaspar critica governo Lula por corte no Bolsa Família e alta da inflação
Para o deputado, o Brasil precisa de liderança séria e competente, não de frases vazias e machistas
O deputado federal Alfredo Gaspar (União-AL) se manifestou nesta quinta-feira (13), em suas redes sociais sobre a grave crise econômica que atinge o Brasil. O deputado alagoano criticou a decisão do governo federal de cortar R$ 7,7 bilhões do Bolsa Família, afetando cerca de 1 milhão de famílias que dependem do benefício para sobreviver.
Além disso, Alfredo Gaspar alertou para o crescimento da inflação, que em fevereiro registrou a maior alta dos últimos 22 anos, elevando o custo de vida dos brasileiros. “O governo Lula está levando o país para um caminho perigoso. Inflação descontrolada, corte no Bolsa Família e uma gestão sem rumo. O povo confiou e agora paga o preço da irresponsabilidade”, declarou.
O parlamentar também repudiou a recente declaração do presidente Lula, que afirmou que colocaria “mulher bonita” para negociar com o Congresso. Para o deputado, o Brasil precisa de liderança séria e competente, não de frases vazias e machistas, além de decisões desastrosas. “Enquanto o governo brinca, o povo sofre com a crise”, concluiu.
Últimas notícias
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
