Horas após deixar prisão, homem é detido e amarrado por populares após tentativa de assalto
Suspeito foi flagrado por populares tentando levar o veículo da dona do estabelecimento, e acabou sendo detido até a chegada da polícia

Um homem foi preso, na noite dessa terça-feira (18), após tentar assaltar um ateliê localizado no bairro Jatiúca, em Maceió, poucas horas após ter sido liberado do sistema prisional.
O suspeito foi flagrado por populares tentando levar o veículo da dona do estabelecimento, e acabou sendo detido e amarrado até a chegada da polícia.
Segundo informações preliminares o indivíduo teria conseguido invadir o ateliê, e chegou a pegar alguns objetos. No momento da tentativa de fuga, ele teria tentado abrir o carro da dona do local, quando foi detido e agredido por populares.
Após a chegada da polícia, o suspeito foi detido e levado para a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias

Mulher furta relógio de joalheira no centro de Arapiraca

Missa de Sétimo Dia de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa, será nesta quinta (20) na Concatedral

Deputado Alfredo Gaspar critica tentativa de mudança na Lei da Ficha Limpa

Cadela é brutalmente queimada, estuprada e amordaçada; tutora pede ajuda em Arapiraca

Idosa de 70 anos é atropelada na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Caminhonete incendeia em posto de combustíveis em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
