Horas após deixar prisão, homem é detido e amarrado por populares após tentativa de assalto
Suspeito foi flagrado por populares tentando levar o veículo da dona do estabelecimento, e acabou sendo detido até a chegada da polícia

Um homem foi preso, na noite dessa terça-feira (18), após tentar assaltar um ateliê localizado no bairro Jatiúca, em Maceió, poucas horas após ter sido liberado do sistema prisional.
O suspeito foi flagrado por populares tentando levar o veículo da dona do estabelecimento, e acabou sendo detido e amarrado até a chegada da polícia.
Segundo informações preliminares o indivíduo teria conseguido invadir o ateliê, e chegou a pegar alguns objetos. No momento da tentativa de fuga, ele teria tentado abrir o carro da dona do local, quando foi detido e agredido por populares.
Após a chegada da polícia, o suspeito foi detido e levado para a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias

Três em cada 10 brasileiros são analfabetos funcionais

Mais de 770 vagas de emprego estão disponíveis no Sine Alagoas; confira a lista completa

Jovem é morto com golpe no pescoço durante evento cultural em Delmiro Gouveia

Idoso é resgatado abandonado e com fome no município de Penedo

Mulher tem dificuldade de responder PM e é presa com pinos de cocaína escondidos na boca no interior de AL

Mulher sai de casa após discussão com marido e descobre que ele incendiou residência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
