Homem é executado com 10 tiros no bairro Cruz das Almas, em Maceió
De acordo com o relato da esposa da vítima, que estava no local no momento do crime, um indivíduo, pilotando uma motocicleta, teria se aproximado e efetuado os disparos

Um homem foi executado, com 10 disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (21), na Praça Tenente Madalena, localizada no bairro Cruz das Almas, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), os tiros atingiram diversas partes do corpo da vítima, sem que ela pudesse ter chances de sobreviver. O autor do crime está foragido.
De acordo com o relato da esposa da vítima, que estava no local no momento do crime, um indivíduo, pilotando uma motocicleta, teria se aproximado e efetuado os disparos, fugindo do local logo em seguida. Ela conta, ainda, que o suspeito estaria vestindo uma camisa cinza e uma bermuda vermelha, além de estar utilizando capacete, o que dificulta a identificação do autor.
Imagens feitas por populares mostram que a vítima estava em um bar, com a esposa, no momento em que foi surpreendido pelo atirador. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) que fizeram os primeiros levantamentos da perícia e, em seguida, a remoção do corpo.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também compareceu ao local e deverá investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Vereadores aprovam alteração na Lei Orgânica para adequação das emendas

Colisão entre caminhão e motocicleta deixa uma pessoa ferida, em Santa Luiza do Norte

Com sete atrações musicais e sorteios de prêmios, Prefeitura de Traipu lança oficialmente Cavalgada dos Pais/2025

Estação de Água de Campestre fica inoperante nesta sexta-feira (27)

Bope simula crise com reféns no Centro de Maceió durante curso de negociação policial

Suspeito de homicídio em Coqueiro Seco é preso escondido embaixo da cama
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
