Homem é executado com 10 tiros no bairro Cruz das Almas, em Maceió
De acordo com o relato da esposa da vítima, que estava no local no momento do crime, um indivíduo, pilotando uma motocicleta, teria se aproximado e efetuado os disparos

Um homem foi executado, com 10 disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (21), na Praça Tenente Madalena, localizada no bairro Cruz das Almas, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), os tiros atingiram diversas partes do corpo da vítima, sem que ela pudesse ter chances de sobreviver. O autor do crime está foragido.
De acordo com o relato da esposa da vítima, que estava no local no momento do crime, um indivíduo, pilotando uma motocicleta, teria se aproximado e efetuado os disparos, fugindo do local logo em seguida. Ela conta, ainda, que o suspeito estaria vestindo uma camisa cinza e uma bermuda vermelha, além de estar utilizando capacete, o que dificulta a identificação do autor.
Imagens feitas por populares mostram que a vítima estava em um bar, com a esposa, no momento em que foi surpreendido pelo atirador. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) que fizeram os primeiros levantamentos da perícia e, em seguida, a remoção do corpo.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também compareceu ao local e deverá investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Comitiva com seis deputados visita Craíbas hoje para apurar denúncias contra mineração

Corpo em estado de decomposição é achado em rio da divisa de Alagoas e Pernambuco

Mulher ameaça a própria filha com foice por ciúmes do companheiro em Limoeiro de Anadia

Marido bêbado agride e esfaqueia esposa no município de Messias

Filho agride mãe e foge após briga por drogas em Arapiraca

Teca Nelma cobra transparência sobre mudanças na gestão da Fejal e futuro do Cesmac em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
