Homem é executado com 10 tiros no bairro Cruz das Almas, em Maceió
De acordo com o relato da esposa da vítima, que estava no local no momento do crime, um indivíduo, pilotando uma motocicleta, teria se aproximado e efetuado os disparos

Um homem foi executado, com 10 disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (21), na Praça Tenente Madalena, localizada no bairro Cruz das Almas, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), os tiros atingiram diversas partes do corpo da vítima, sem que ela pudesse ter chances de sobreviver. O autor do crime está foragido.
De acordo com o relato da esposa da vítima, que estava no local no momento do crime, um indivíduo, pilotando uma motocicleta, teria se aproximado e efetuado os disparos, fugindo do local logo em seguida. Ela conta, ainda, que o suspeito estaria vestindo uma camisa cinza e uma bermuda vermelha, além de estar utilizando capacete, o que dificulta a identificação do autor.
Imagens feitas por populares mostram que a vítima estava em um bar, com a esposa, no momento em que foi surpreendido pelo atirador. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) que fizeram os primeiros levantamentos da perícia e, em seguida, a remoção do corpo.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também compareceu ao local e deverá investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
