Homem é executado com 10 tiros no bairro Cruz das Almas, em Maceió
De acordo com o relato da esposa da vítima, que estava no local no momento do crime, um indivíduo, pilotando uma motocicleta, teria se aproximado e efetuado os disparos
Um homem foi executado, com 10 disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (21), na Praça Tenente Madalena, localizada no bairro Cruz das Almas, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), os tiros atingiram diversas partes do corpo da vítima, sem que ela pudesse ter chances de sobreviver. O autor do crime está foragido.
De acordo com o relato da esposa da vítima, que estava no local no momento do crime, um indivíduo, pilotando uma motocicleta, teria se aproximado e efetuado os disparos, fugindo do local logo em seguida. Ela conta, ainda, que o suspeito estaria vestindo uma camisa cinza e uma bermuda vermelha, além de estar utilizando capacete, o que dificulta a identificação do autor.
Imagens feitas por populares mostram que a vítima estava em um bar, com a esposa, no momento em que foi surpreendido pelo atirador. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) que fizeram os primeiros levantamentos da perícia e, em seguida, a remoção do corpo.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também compareceu ao local e deverá investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
