Profissionais da educação terão reajuste de 7% em Atalaia
A medida visa valorizar ainda mais o trabalho dedicado dos professores, coordenadores, diretores e demais servidores da educação
A prefeita de Atalaia, Ceci Herrmann (MDB), anunciou nesta sexta-feira (21) um reajuste salarial de 7% para os profissionais da educação do município, com aplicação a partir de março deste ano. O anúncio foi feito através das redes sociais da prefeita, acompanhada pelo vice-prefeito Nicollas Theotônio (PP). A medida visa valorizar ainda mais o trabalho dedicado dos professores, coordenadores, diretores e demais servidores da educação, que são fundamentais para o desenvolvimento de Atalaia.
Em sua publicação, a prefeita destacou que os profissionais da educação merecem esse reajuste como reconhecimento pelo empenho e dedicação diários. "Sabemos que a educação é a base de tudo e que os nossos educadores são responsáveis pela formação das futuras gerações. Eles são os verdadeiros heróis da nossa cidade. O aumento de 7% é uma forma de valorizar o trabalho incansável desses profissionais que fazem a diferença na vida de cada aluno. Toda nossa gratidão. Atalaia vive novos tempos", afirmou Ceci.
O vice-prefeito Nicollas Theotônio também ressaltou a importância dessa medida para a valorização dos profissionais e o compromisso da gestão com o setor educacional. "É com muito orgulho que anunciamos esse reajuste, pois sabemos o quanto a educação é essencial para o crescimento de Atalaia. Esses profissionais merecem todo o reconhecimento e respeito", afirmou Nicollas.
A medida visa garantir uma melhor qualidade de vida para os educadores, além de estimular a permanência e o engajamento dos profissionais da educação no município, contribuindo diretamente para o desenvolvimento da qualidade do ensino em Atalaia.
O reajuste de 7% é mais uma ação da gestão da prefeita Ceci para investir no futuro da cidade e reforça seu compromisso com a valorização dos servidores públicos municipais, especialmente os da educação, que têm sido peças fundamentais na transformação da realidade do município.
Veja também
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
