Polícia

Corpo de rapaz desaparecido é encontrado em córrego em Feira Grande

Segundo o pai da vítima, o filho teria saído de moto, por volta das 16h de quinta, junto com um amigo, e não retornou mais para casa

Por Wanessa Santos 22/03/2025 10h10 - Atualizado em 22/03/2025 10h10
Corpo de rapaz desaparecido é encontrado em córrego em Feira Grande
Viatura da Polícia Militar - Foto: Reprodução

O corpo de um homem, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (20), foi encontrado pelo primo da vítima, na manhã dessa sexta-feira (21), dentro de um córrego, na Zona Rural do município de Feira Grande. Segundo o pai da vítima, o filho teria saído de moto, por volta das 16h de quinta, junto com um amigo, e não retornou mais para casa.

O primo do rapaz foi até o Cisp do município de Feira Grande, informar que havia encontrado o corpo da vítima, no Povoado Olho D’Água dos Dandanhas.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realização da perícia e remoção do corpo. Até o momento, não há informações sobre o que teria causado a morte da vítima.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.