Bolsonaro e Cabo Bebeto estarão juntos no ato pela anistia em São Paulo
Ato acontece neste domingo (6), na Avenida Paulista

O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) e o ex-presidente Jair Bolsonaro convidaram patriotas a participarem do ato pela Anistia Humanitária, que acontecerá no próximo domingo (6), às 14h, na Avenida Paulista, em São Paulo.
“Sei que Alagoas é muito longe, mas quem puder, compareça à Avenida Paulista”, disse Bolsonaro, salientando que “São Paulo é a cidade que tem mais nordestinos do Brasil e, com certeza, tem alagoano. Chame os amigos!”.
O ex-presidente destacou a importância da mobilização e criticou as condenações de manifestantes. “O ato pela anistia é contra essa covardia que fizeram com homens, mulheres, idosos, pais, avós, mães, condenando-os em até 17 anos de cadeia por um crime impossível, porque ninguém tentou dar golpe de Estado no Brasil”, defendeu Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
