“Os tiranos serão responsabilizados”, afirma Cabo Bebeto contra perseguição a Eduardo Bolsonaro
Na sessão desta terça-feira (18) da Assembleia Legislativa de Alagoas, o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) expressou seu apoio à decisão do deputado federal Eduardo Bolsonaro de deixar o Brasil.

“Eduardo Bolsonaro foi o deputado federal mais votado de todos os tempos”, destacou Cabo Bebeto, ressaltando que a decisão do parlamentar federal ocorreu devido ao temor em relação às ações tomadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, contra ele e sua família. “Isso nos faz repensar o que acontece no país, onde o direito e a liberdade são tolhidos”, acrescentou.
O deputado estadual também frisou a relevância de Eduardo Bolsonaro para a política nacional. “Eduardo é meu amigo e espero que seja um 'até breve', pois a população de São Paulo e do Brasil precisa dele”, afirmou.
Cabo Bebeto ainda comentou sobre as intenções de Eduardo Bolsonaro nos Estados Unidos. “Eduardo vai mostrar à Justiça americana os abusos que alguns ministros do STF cometem no Brasil. Desejo sorte e paz a ele. Nos Estados Unidos ele está seguro e ninguém vai rasgar nenhum direito seu”, declarou.
Por fim, Cabo Bebeto manifestou esperança de que a situação seja revertida. “Espero que este momento passe e que os tiranos sejam responsabilizados por suas ações”, concluiu.
Últimas notícias

Governo do Estado apresenta as potencialidades do aeroporto de Maragogi ao grupo Vinci Airports

Acusado de estuprar enteada em São Miguel dos Campos é preso em Sergipe

Exercício simulado prepara forças de segurança contra crimes em Delmiro Gouveia

Tempo instável marca o fim de semana em AL, com nebulosidade variável e chance de chuva
![[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/QhBDR3xpoTzQlbtlPJ-bYVgh_YU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-31-at-174604.jpeg)
[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Reabilitação e inclusão: Centro de Equoterapia está sendo finalizado em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
