“Os tiranos serão responsabilizados”, afirma Cabo Bebeto contra perseguição a Eduardo Bolsonaro
Na sessão desta terça-feira (18) da Assembleia Legislativa de Alagoas, o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) expressou seu apoio à decisão do deputado federal Eduardo Bolsonaro de deixar o Brasil.
“Eduardo Bolsonaro foi o deputado federal mais votado de todos os tempos”, destacou Cabo Bebeto, ressaltando que a decisão do parlamentar federal ocorreu devido ao temor em relação às ações tomadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, contra ele e sua família. “Isso nos faz repensar o que acontece no país, onde o direito e a liberdade são tolhidos”, acrescentou.
O deputado estadual também frisou a relevância de Eduardo Bolsonaro para a política nacional. “Eduardo é meu amigo e espero que seja um 'até breve', pois a população de São Paulo e do Brasil precisa dele”, afirmou.
Cabo Bebeto ainda comentou sobre as intenções de Eduardo Bolsonaro nos Estados Unidos. “Eduardo vai mostrar à Justiça americana os abusos que alguns ministros do STF cometem no Brasil. Desejo sorte e paz a ele. Nos Estados Unidos ele está seguro e ninguém vai rasgar nenhum direito seu”, declarou.
Por fim, Cabo Bebeto manifestou esperança de que a situação seja revertida. “Espero que este momento passe e que os tiranos sejam responsabilizados por suas ações”, concluiu.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
