Suspeito de matar empresário e deixar recado com sangue é preso; ele e a vítima mantinham caso
Homem seria o último a entrar e o primeiro a sair da casa onde Roberto Portela foi morto a facadas
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (3) um homem suspeito de assassinar o professor aposentado e empresário Roberto Portela, de 61 anos, em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. De acordo com as investigações, o suspeito foi o último a entrar na residência da vítima enquanto ela ainda estava viva e o primeiro a sair do imóvel após o crime.
As autoridades chegaram até o homem após analisarem imagens de câmeras de monitoramento instaladas nas ruas da cidade. Com base no percurso traçado por essas imagens, os policiais localizaram o suspeito escondido em uma vila.
Durante depoimento, o homem preso admitiu que frequentava a casa do professor e que os dois mantinham relações sexuais. No entanto, mesmo diante das evidências levantadas pela Polícia Civil, ele negou envolvimento no assassinato.
Roberto Portela foi encontrado morto por um funcionário, na casa onde morava, localizada na Rua Sizenando Amorim, no Centro da cidade. O corpo apresentava um corte profundo na região do pescoço e havia grande quantidade de sangue espalhada pelo chão da residência.
Um detalhe chamou a atenção da equipe da Perícia Oficial, que esteve no local para realizar os levantamentos. Em um armário branco, havia uma mensagem escrita com o que aparentemente era sangue da vítima. A frase, escrita em letras grandes, dizia: “Estuprador. Ele abusou de mim.”
A motivação do crime ainda está sob investigação, e a polícia não descarta nenhuma linha de apuração. A identidade do suspeito preso não foi divulgada oficialmente até o momento. Ainda segundo a PC, o suspeito após as diligências e dentro do prazo legal de 24h após o crime, ainda em situação de flagrância.

Últimas notícias
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
