Polícia prende casal que vivia em situação de rua suspeito de arrombar ateliê Endy Mesquita
O homem, suspeito do crime, já havia sido preso três vezes pelo mesmo delito
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou, no início da tarde desta segunda-feira (7), que prendeu o casal suspeito de arrombar uma loja de joias no bairro Ponta Verde, na madrugada desse domingo (6). Imagens feitas por câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que o criminoso, acompanhado de uma mulher, invade o Ateliê Endy Mesquita e causa diversos danos.
De acordo com informações obtidas pelo 7Segundos, o homem, suspeito do crime, já foi preso três vezes pelo mesmo delito. No entanto, foi liberado pela Justiça todas as vezes.
A proprietária do estabelecimento relatou, nas redes sociais, o grande prejuízo que sofreu após a ação criminosa do casal, e ainda desabafou sobre a sensação de impotência diante da violência.
A PC informou que delegada Luci Mônica deverá passar maiores informações sobre a prisão dos suspeitos ainda nesta segunda-feira (7).
Últimas notícias
Aos 95 anos, Tony Tornado relembra relação com Arlete Salles e fala sobre preconceito racial
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Secretário Luiz Rogério receberá título de Cidadão Honorário de Maceió
Deputada Cibele Moura comemora avanço do projeto do piso salarial dos farmacêuticos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
