Polícia prende casal que vivia em situação de rua suspeito de arrombar ateliê Endy Mesquita
O homem, suspeito do crime, já havia sido preso três vezes pelo mesmo delito
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou, no início da tarde desta segunda-feira (7), que prendeu o casal suspeito de arrombar uma loja de joias no bairro Ponta Verde, na madrugada desse domingo (6). Imagens feitas por câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que o criminoso, acompanhado de uma mulher, invade o Ateliê Endy Mesquita e causa diversos danos.
De acordo com informações obtidas pelo 7Segundos, o homem, suspeito do crime, já foi preso três vezes pelo mesmo delito. No entanto, foi liberado pela Justiça todas as vezes.
A proprietária do estabelecimento relatou, nas redes sociais, o grande prejuízo que sofreu após a ação criminosa do casal, e ainda desabafou sobre a sensação de impotência diante da violência.
A PC informou que delegada Luci Mônica deverá passar maiores informações sobre a prisão dos suspeitos ainda nesta segunda-feira (7).
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
