Acusado de homicídio qualificado é preso em Joaquim Gomes
Prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (8)
Um homem acusado de homicídio qualificado (assassinato com circunstâncias agravantes) foi preso no começo da manhã desta terça-feira (8) no município de Joaquim Gomes. A prisão na cidade do interior alagoano ocorreu na região da Usina Agrisa, na zona rural.
Uma equipe do Pelopes, do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), recebeu a ordem para cumprir um mandado de prisão contra um homem suspeito de ter cometido um homicídio qualificado. Os PMs receberam a informação que ele estaria numa residência localizada na região da Usina Agrisa.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, por volta das 5h10, encontraram com o suspeito no interior da casa. Os policiais deram voz de prisão e ele não ofereceu resistência. Os detalhes do crime de homicídio qualificados não foram divulgados.
O acusado de 39 anos de idade – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
