Acusado de homicídio qualificado é preso em Joaquim Gomes
Prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (8)
Um homem acusado de homicídio qualificado (assassinato com circunstâncias agravantes) foi preso no começo da manhã desta terça-feira (8) no município de Joaquim Gomes. A prisão na cidade do interior alagoano ocorreu na região da Usina Agrisa, na zona rural.
Uma equipe do Pelopes, do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), recebeu a ordem para cumprir um mandado de prisão contra um homem suspeito de ter cometido um homicídio qualificado. Os PMs receberam a informação que ele estaria numa residência localizada na região da Usina Agrisa.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, por volta das 5h10, encontraram com o suspeito no interior da casa. Os policiais deram voz de prisão e ele não ofereceu resistência. Os detalhes do crime de homicídio qualificados não foram divulgados.
O acusado de 39 anos de idade – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
