Cibele Moura se reúne com Selaj e defende esporte como prioridade em seu mandato
Parlamentar também enfatizou a necessidade de garantir suporte adequado aos atletas
A deputada estadual Cibele Moura se reuniu, na tarde dessa segunda-feira (7), com representantes da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), para discutir iniciativas voltadas à valorização e ao fortalecimento do esporte em Alagoas. Estiveram presentes na reunião a secretária Lydia Pollyana e o ex-secretário Charles Hebert.
Durante o encontro, Cibele reafirmou que o incentivo ao esporte é uma das prioridades de seu mandato, destacando seu papel fundamental como ferramenta de inclusão, cidadania e transformação social.
“Sigo lutando por políticas públicas que incentivem a iniciação esportiva nas escolas, levem projetos para os bairros e ofereçam alternativas saudáveis de lazer para a juventude. O esporte une, educa, inspira e transforma. E é por isso que seguiremos firmes nesse caminho: levando mais esporte, mais dignidade e mais oportunidades para o povo alagoano”, destacou.
A parlamentar também enfatizou a necessidade de garantir suporte adequado aos atletas, sejam eles profissionais ou amadores, além de reforçar a importância da expansão da infraestrutura esportiva nas comunidades. “É essencial que os espaços esportivos estejam acessíveis, bem equipados e seguros, para que todos possam praticar esportes com qualidade e regularidade”, completou Cibele.
Veja também
Últimas notícias
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Hospital da Criança de Alagoas alcança quase 400 mil atendimentos
Ex-estagiário da Polícia Científica de Alagoas é aprovado em concursos no PI e em SC
Corpo de Bombeiros do CE conhece programa integrado entre Samu e CBMAL
Rua Aberta não funcionará em Maceió no segundo turno das Eleições 2026
75 kg de drogas e mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
