MP requer à Polícia Civil inquérito sobre agressão da Guarda Municipal em Murici
A instauração de inquérito policial é necessária para averiguação dos fatos e identificação dos autores

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) requereu à Polícia Civil, nessa segunda-feira (7), a instauração de inquérito policial para investigar uma possível agressão da Guarda Municipal contra um homem, durante evento esportivo ocorrido no estádio da cidade de Murici, no último sábado (5).
De acordo com a promotora de Justiça Ilda Regina Reis, titular da Promotoria de Justiça de Murici, a instauração de inquérito policial é necessária para averiguação dos fatos e identificação dos autores. “Essa investigação irá fundamentar a avaliação do Ministério Público quanto às medidas a serem tomadas”, esclareceu.
Segundo ela, quanto à situação de regulamentação da Guarda Municipal de Murici, já existe uma Ação Civil Pública ajuizada pelo MPAL e, por meio dela, foi concedido um prazo de 12 meses para que o município regulamente um concurso público para o órgão.
Últimas notícias

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca

Igaci sedia Encontro Territorial da Caprinocultura Leiteira com foco em segurança alimentar e desenvolvimento rural

Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte em Santana do Ipanema

Por que áudio de pilotos do voo da Air India aumenta mistério sobre o acidente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
