Após fiscalizações, Leonardo Dias visita PAM Salgadinho depois de reformas
Vereador enfatizou que reforma causou uma
O vereador Leonardo Dias (PL) retornou, na manhã desta quarta-feira (9), ao PAM Salgadinho para acompanhar de perto o resultado das reformas realizadas pela Prefeitura de Maceió. Durante a visita, o parlamentar destacou os avanços estruturais e a aquisição de novos equipamentos, que têm melhorado significativamente o atendimento à população.
No início de seu mandato, Leonardo Dias apresentou 14 solicitações no plenário da Câmara Municipal de Maceió (CMM) voltadas para melhorias no equipamento público. Agora, anos após as aprovações, ele elogiou o prefeito JHC (PL) pela execução das obras.
“A prefeitura tem feito uma verdadeira revolução no PAM Salgadinho. Reformou praticamente todos os blocos e climatizou boa parte do espaço. Foram feitos investimentos necessários, como a construção da subestação, que deve ser ativada em breve pela Equatorial”, afirmou o vereador.
Além da revitalização da estrutura física, Dias ressaltou a modernização dos equipamentos utilizados no local. “Antes, os equipamentos estavam todos quebrados, mas hoje está tudo novo. O centro cirúrgico, que estava abandonado, hoje está a serviço da população”, disse, destacando ainda o trabalho do secretário de Saúde, Claydson Moura.
Ao visitar o espaço, Leonardo Dias relatou ter identificado a concretização das indicações que fez ao longo do mandato. “Fui revisitando minhas indicações e, à medida que entrávamos no prédio, víamos que estava sendo solucionado. Fiquei muito feliz por ver que tudo que pedimos foi atendido. As coisas estão melhorando e isso precisa ser reconhecido”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
