PC prende homem acusado de torturar e ameaçar mulher por horas em Maceió
Autor já havia agredido a vítima outras quatro vezes

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2), cumpriu, nesta segunda-feira (14), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 43 anos acusado de lesão corporal, tortura e ameaça. A ação foi coordenada pela delegada Kelly Kristynne e ocorreu no bairro Cidade Unversitária, em Maceió.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu na noite de 9 de abril, por volta das 23h, no conjunto Salvador Lyra. O autor usou uma faca para agredir a vítima física e psicologicamente.
A sessão de tortura durou até as 5h da manhã do dia seguinte, causando ferimentos no pescoço, barriga, face e antebraço da mulher, de 40 anos. Durante as agressões, o autor exigia que a vítima confessasse uma suposta traição, ameaçando matá-la.
Ainda segundo a PCAL, a vítima já havia sido agredida outras quatro vezes pelo investigado. O homem possui antecedentes criminais graves, já tendo sido condenado e cumprido cerca de 10 anos de prisão pelos crimes de homicídio e formação de quadrilha.
O preso encontra-se à disposição da Justiça e foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, tortura e ameaça.
Últimas notícias

Com presença de Lula e Motta, PSB oficializa João Campos na presidência nacional do partido

Hyundai acelera em Alagoas e conquista o 6º lugar impulsionada pelo sucesso do Creta e HB20

Homem baleado na cabeça e no braço durante discussão em Craíbas morre no hospital

Cantor Lenno, da banda Desejo de Menina, é preso em João Pessoa

Sesau inaugura Sala Lilás no Hospital Ib Gatto Falcão nesta segunda-feira (02)

IMA promove o Mês do Meio Ambiente em Alagoas com o tema 'Territórios do Amanhã'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
