Foragido da justiça por homicídio é preso com drogas no Benedito Bentes
Prisão ocorreu na madrugada deste sábado (19)
Um homem que estava foragido da justiça acabou sendo preso quando estava com drogas no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A prisão na parte da capital alagoana ocorreu na madrugada deste sábado (19), na avenida Mundaú.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) passava pela avenida Mundaú, nas imediações da Igreja da Graça, quando por volta de 1h15 deste sábado, os militares viram um motoqueiro em alta velocidade e realizando manobras perigosas numa motocicleta modelo Honda Start vermelha.
De acordo com os policiais, ao perceber a aproximação da equipe policial o suspeito tentou fugir e dispensou uma sacola preta. Os PMs fizeram buscas e conseguiram abordar o acusado.
O homem estava com 54g de maconha e quatro celulares estavam dentro da sacola, que ele tentou se desfazer. Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
