Homem é preso acusado de tentar matar sogra no bairro Cidade Universitária
Outra pessoa também ficou ferida
Um genro foi preso acusado de tentar matar a própria sogra no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O crime na parte alta da capital alagoana foi registrado na noite desta sexta-feira (18), na ‘Rua do Mercadinho Selma’. Um homem também ficou ferido.
Uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) foi acionada para que fosse verificado um caso de tentativa de homicídio no bairro Cidade Universitária. Quando os PMs chegaram ao local, constataram o fato.
De acordo com os militares, eram duas vítimas de agressão: a primeira estava com ferimentos de arma branca no braço e no peito e a outra com ferimentos no rosto e no corpo. Os feridos foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O genro acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Violência contra mulher
Um homem foi preso em flagrante acusado de agredir a própria companheiro e por desacato à autoridade no bairro Santa Amélia, em Maceió. A prisão ocorreu no início da madrugada deste sábado (19). O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
