Homem é preso acusado de tentar matar sogra no bairro Cidade Universitária
Outra pessoa também ficou ferida
Um genro foi preso acusado de tentar matar a própria sogra no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O crime na parte alta da capital alagoana foi registrado na noite desta sexta-feira (18), na ‘Rua do Mercadinho Selma’. Um homem também ficou ferido.
Uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) foi acionada para que fosse verificado um caso de tentativa de homicídio no bairro Cidade Universitária. Quando os PMs chegaram ao local, constataram o fato.
De acordo com os militares, eram duas vítimas de agressão: a primeira estava com ferimentos de arma branca no braço e no peito e a outra com ferimentos no rosto e no corpo. Os feridos foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O genro acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Violência contra mulher
Um homem foi preso em flagrante acusado de agredir a própria companheiro e por desacato à autoridade no bairro Santa Amélia, em Maceió. A prisão ocorreu no início da madrugada deste sábado (19). O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I.
Últimas notícias
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Parque Linear é alvo de suspeita de vandalismo um dia após a inauguração
Operação de combate a furtos em agências da Caixa Econômica Federal é deflagrada em Alagoas
Polícia conclui inquérito envolvendo vereador de Dois Riachos preso por ameaçar dona de bar
[Vídeo] Homem invade igreja no Barro Duro e furta notebook de área de alimentação
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
