Marido bêbado é preso após agredir esposa no bairro Cidade Universitária
Prisão ocorreu na madrugada deste domingo (23)
Um homem passou o dia bebendo, depois discutiu e agrediu a própria esposa no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O crime de violência contra a mulher na parte alta da capital alagoana chamou a atenção da vizinhança e o acusado acabou sendo preso na madrugada deste domingo (23).
Uma equipe policial do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher, no bairro Cidade Universitária. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, próximo a Arena Santa Ana, encontraram com a vítima com o nariz sangrando.
A mulher – que teve o nome preservado – disse que o marido tinha feito uso de bebida alcoólica praticamente o dia inteiro e que eles discutiram e o homem lhe agrediu fisicamente, causando escoriações no rosto, provocando lesão no nariz. O suspeito não estava em casa.
Os militares começaram a fazer buscas e encontraram o autor do crime na casa dos pais dele. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil fez a autuação com base na lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Anvisa aprova novo medicamento para tratamento de enxaqueca
Suspeito de receptação é preso com carro furtado na Feira da Troca, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
