Marido bêbado é preso após agredir esposa no bairro Cidade Universitária
Prisão ocorreu na madrugada deste domingo (23)

Um homem passou o dia bebendo, depois discutiu e agrediu a própria esposa no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O crime de violência contra a mulher na parte alta da capital alagoana chamou a atenção da vizinhança e o acusado acabou sendo preso na madrugada deste domingo (23).
Uma equipe policial do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) foi acionada para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher, no bairro Cidade Universitária. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, próximo a Arena Santa Ana, encontraram com a vítima com o nariz sangrando.
A mulher – que teve o nome preservado – disse que o marido tinha feito uso de bebida alcoólica praticamente o dia inteiro e que eles discutiram e o homem lhe agrediu fisicamente, causando escoriações no rosto, provocando lesão no nariz. O suspeito não estava em casa.
Os militares começaram a fazer buscas e encontraram o autor do crime na casa dos pais dele. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil fez a autuação com base na lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

TJAL inaugura Arquivo Judiciário em Arapiraca na próxima quinta-feira

Nando Cordel encerrará programação do 16º Festival de Música de Penedo

Prefeita Tia Júlia inicia visita técnica às escolas públicas de Palmeira dos Índios

Arapiraca sedia Festival Sabores da Terra neste final de semana

Operação prende seis pessoas por adulteração de bebidas em São Paulo

Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
