MP aponta 'falha técnica' em processo que resultou na soltura de Marcello Gusmão
Empresário é acusado de atear fogo no apartamento da ex-namorada
O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) afirmou, nesta quarta-feira (23), que uma falha técnica na tramitação do processo resultou na soltura do empresário Marcello Gusmão de Aguiar Vitório, acusado de incendiar o apartamento da ex-companheira, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. O fato aconteceu no dia 9 de fevereiro deste ano.
Segundo a promotora Ariadne Dantas, o problema ocorreu na remessa dos autos entre o Juizado de Violência Doméstica e a Vara do Tribunal do Júri. Embora não tenha especificado qual foi a falha, a promotora ressaltou que o MP discorda dos fundamentos que embasaram a decisão judicial e já está adotando as providências cabíveis para reverter a medida.
A promotora também destacou que a vítima recebeu acolhimento e foi encaminhada para atendimento especializado.
"Com isso, o Ministério Público reafirma o seu compromisso na defesa da mulher e expõe a toda população que adotará todas as medidas cabíveis para que a justiça seja feita no caso concreto", informou.
Últimas notícias
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose no Hospital da Cidade
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
