Mulher acusada de homicídio por dinheiro de imóvel é presa após sete anos foragida
Segundo a PCAL, acusada atraiu casal com falsa proposta e cometeu o crime com ajuda de comparsas
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), com apoio da Polícia Civil da Bahia, prendeu, nesta sexta-feira (25), uma mulher de 49 anos acusada de homicídio qualificado. A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Segundo a delegada Bárbara Porto, adjunta da Dinpol, o crime ocorreu em 2018, quando um casal próximo da acusada recebeu uma quantia em dinheiro pela venda de um imóvel.
A partir dessa informação, a mulher teria simulado um encontro com as vítimas e, com o auxílio de dois comparsas, arquitetado o crime. Após o homicídio, ela fugiu e permaneceu foragida até ser localizada e presa nesta sexta-feira.
A acusada ficará presa e à disposição da Justiça alagoana. O mandado de prisão foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
