Estelionatário acusado de golpe milionário em construtoras de AL é preso em Sergipe
Ele tinha fugido para o Paraguai, mas recentemente retornou para o Brasil
A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (28) que prendeu nesse domingo (27), em Sergipe, um homem, de 38 anos, acusado de ter aplicado golpes milionários em várias construtoras de Alagoas. A prisão foi feita pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego Vilela.
Após um trabalho de investigação bem sucedido realizado pela equipe da Seção de Capturas da Dracco, o acusado, que tinha fugido para o Paraguai, recentemente retornou para o Brasil, foi localizado e capturado na cidade de Estância-SE.
Segundo as informações policias, o acusado prestava serviços no ramo de construção civil e trabalhava com várias construtoras em Alagoas. Além de prestar os serviços, ele passou a vender materiais para as construções de prédios.
As construtoras realizaram compras para diversas obras, contudo, o material não foi entregue conforme o combinado. Os fatos ocorreram entre os anos de 2023 e 2024, e causou um prejuízo milionário. De acordo com a Polícia Civil, ele já tinha sido preso em 2024, pelos crimes de receptação e adulteração de veículo, porém foi solto na audiência de custódia.
A ação policial que resultou na prisão do foragido, contou com o apoio dos agentes da CORE-SE. “Quem praticar crimes no Estado de Alagoas pode ter a certeza de que não ficará impune”, enfatizou o delegado Igor Diego Vilela.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
