Adolescente fingiu interesse por agressor para conseguir escapar de abusos em Satuba
Menina teve braço quebrado pelo agressor, que seria tio do seu padrasto
A adolescente de 12 anos, que foi sequestrada e agredida por um homem de 51 anos, entre a noite de domingo (27) e a madrugada desta segunda-feira (28), no município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió, fingiu ter sentimentos pelo agressor e simulou o desejo de fugir com ele, para escapar dos abusos e agressões.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o homem, conhecido da família da vítima, atraiu a adolescente com a promessa de presenteá-la com um bolo. Ele teria passado cerca de duas semanas na casa da criança e mantinha um vínculo próximo com os familiares.
Após sequestrá-la, levou-a para um matagal, onde a agrediu fisicamente. Durante o cativeiro, a menina fingiu que queria acompanhá-lo e sugeriu ir até sua casa buscar os pertences, o que fez o agressor concordar em sair do local.
No trajeto, os dois foram encontrados por familiares da vítima, que realizavam buscas desde o desaparecimento. O suspeito foi preso em flagrante e vai responder por estupro de vulnerável.
Segundo a delegada Bárbara Arraes, coordenadora da área de Infância e Juventude da Polícia Civil, foi coletado material genético da vítima para apurar se houve violência sexual. “A adolescente teve a perspicácia de demonstrar sentimentos para tentar escapar da situação e retornar ao convívio familiar”, afirmou a delegada.
A vítima apresentava diversas marcas de agressão, incluindo uma lesão grave no ombro e mordidas nas mãos. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro e, em seguida, transferida para o Hospital da Mulher, onde será submetida a exames e receberá encaminhamento para suporte psicológico e psiquiátrico.
Últimas notícias
Maragogi realiza exames oftalmológicos em 350 crianças da rede municipal de ensino
Vídeo de trio de amigas de Arapiraca viraliza com mais de 170 mil visualizações
Empresário é acusado de fraude tributária de R$ 3 milhões em Alagoas; caso pode gerar até 30 anos de prisão
Homem é encontrado morto com pés amarrados no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Pronto diagnóstico garante tratamento seguro de hematoma intracraniano no Hospital Metropolitano
[Vídeo] “Um Passo a + na Saúde” leva atendimento gratuito à população de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
