[Vídeo] Familiares e amigos da adolescente desaparecida Ana Beatriz fazem novo protesto
Até o momento, o desaparecimento da adolescente não foi desvendado
![[Vídeo] Familiares e amigos da adolescente desaparecida Ana Beatriz fazem novo protesto](https://img.7segundos.com.br/4iNtPN68VYhAOkBU1bhG83I6EhQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-04-28-180720.png)
Mais um protesto foi realizado na rodovia AL-101 Norte, nas proximidades do bairro Garça Torta, em Maceió, na tarde desta segunda-feira (28), por familiares e amigos da adolescente de 15 anos, Ana Beatriz de Moura, em decorrência do seu desaparecimento. A jovem é estudante do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).
Os protestos seguem ocorrendo devido a falta de informações que levem à localização da adolescente que sumiu depois de embarcar em uma moto por aplicativo indo em direção ao bairro Garça Torta, no entanto, a jovem nunca chegou ao seu destino. A última vez que ela foi vista ocorreu na terça-feira, 8 de abril.
Imagens capturadas por câmeras de videomonitoramento exibem o exato momento em que ela subiu na garupa da motocicleta e, desde então, não fez mais nenhum contato com a família. Ela costumava sair da unidade às 16h30, entretanto, naquele dia, ela deixou o local aproximadamente quatro horas antes do previsto sem comunicar a ninguém.
No decorrer das buscas, foi encontrado um short de banho próximo da residência do principal suspeito pelo sumiço da garota. Um homem de 43 anos, que teve a prisão decretada preventivamente no último sábado (12).
Uma das linhas de investigação da polícia, é que o desaparecimento dela seja por motivação passional. De acordo com relatos da advogada da família, Ana Beatriz teria se desentendido com a companheira do suspeito pouco tempo antes, o que pode ter originado o crime.
Outro argumento levantado pela defesa da família é o porte físico da adolescente, o que, segundo a advogada Júlia, indica a possibilidade de envolvimento de mais pessoas “Estamos aguardando a quebra dos sigilos telefônico e bancário, além da análise dos dados de localização, para verificar se há outros envolvidos”, afirmou.
A Polícia Civil segue com as investigações e analisa todas as imagens e provas reunidas até o momento.
*estagiária sob a supervisão da redação
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
