Desaparecimento de Ana Beatriz completa 10 dias e familiares bloqueiam rodovia em protesto
Polícia Civil segue com as investigações e analisa todas as imagens e provas reunidas até o momento
Familiares e amigos de Ana Beatriz de Moura, de 15 anos, aluna do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maceió, adolescente desaparecida há 10 dias, realizaram um protesto na rodovia AL-101 Norte, nas imediações do bairro da Garça Torta, no Litoral Norte de Maceió, na tarde desta quarta-feira (16). O grupo bloqueou a via em busca de respostas e cobrou mais agilidade nas investigações, que até o momento não apontaram o paradeiro da jovem.
Ana Beatriz foi vista pela última vez na terça-feira, 8 de abril, ao embarcar em uma motocicleta por aplicativo com destino à região da Garça Torta. Desde então, não fez mais contato com a família. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a adolescente embarcar na motocicleta. A jovem que costumava sair da escola às 16h30, deixou o local cerca de quatro horas antes do habitual, sem comunicar ninguém.
Durante as buscas, um short de banho que seria da adolescente foi encontrado próximo à casa do principal suspeito, um homem de 43 anos, preso preventivamente no último sábado (12). A polícia trabalha com a hipótese de motivação passional. Segundo a advogada da família, Ana Beatriz teria discutido anteriormente com a esposa do suspeito, o que pode ter dado origem ao crime.
Outro ponto levantado pela defesa da família é o porte físico da adolescente, o que, segundo a advogada Júlia, indica a possibilidade de envolvimento de mais pessoas. “Estamos aguardando a quebra dos sigilos telefônico e bancário, além da análise dos dados de localização, para verificar se há outros envolvidos”, afirmou.
A Polícia Civil segue com as investigações e analisa todas as imagens e provas reunidas até o momento.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Lira marca data para o lançamento de pré-candidatura ao Senado
Filha conquista vaga na faculdade e mãe faz agradecimento público a Rafael Brito
Prefeitura de Major Izidoro inicia transporte para estudantes universitários
Medicos Sem Fronteiras amplia presença no Oriente Médio após escalada
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Dois homens são assassinados a tiros durante a madrugada em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
