Paulo Dantas não descarta novas mudanças em seu secretariado até o final do mandato
Durante posse de Júlio Cezar, o governador disse que por ora, não há nenhuma mudança programada
O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), parecia ter terminado sua reforma administrativa com vistas às eleições de 2026. No entanto, o mandatário não descartou, nessa segunda-feira (28), novas mudanças até o final de seu mandato.
“Nenhum governo está fechado para mudança. Mudanças são sempre bem-vindas. Nova energia, novos pontos de equilíbrio, novos pensamentos, muita boa vontade, mas por enquanto, não temos nenhuma mudança programada. Mas, pode ocorrer sim novas mudanças no futuro”, disse Dantas em coletiva de imprensa.
Paulo Dantas vem entregando a chefia de pastas em seu primeiro escalão para líderes políticos de regiões estratégicas no estado a fim de montar uma chapa forte para as eleições de 2026.
O último nome a tomar posse foi o ex-prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, que assumiu a Secretaria de Relações Federativas e Internacionais nessa segunda-feira (28).
Com a declaração, os secretários que acreditavam estar seguros após o “fim” da reforma administrativa, voltam a esquentar a cabeça sem saber se acordam com emprego garantido.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
