Paulo Dantas não descarta novas mudanças em seu secretariado até o final do mandato
Durante posse de Júlio Cezar, o governador disse que por ora, não há nenhuma mudança programada

O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), parecia ter terminado sua reforma administrativa com vistas às eleições de 2026. No entanto, o mandatário não descartou, nessa segunda-feira (28), novas mudanças até o final de seu mandato.
“Nenhum governo está fechado para mudança. Mudanças são sempre bem-vindas. Nova energia, novos pontos de equilíbrio, novos pensamentos, muita boa vontade, mas por enquanto, não temos nenhuma mudança programada. Mas, pode ocorrer sim novas mudanças no futuro”, disse Dantas em coletiva de imprensa.
Paulo Dantas vem entregando a chefia de pastas em seu primeiro escalão para líderes políticos de regiões estratégicas no estado a fim de montar uma chapa forte para as eleições de 2026.
O último nome a tomar posse foi o ex-prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, que assumiu a Secretaria de Relações Federativas e Internacionais nessa segunda-feira (28).
Com a declaração, os secretários que acreditavam estar seguros após o “fim” da reforma administrativa, voltam a esquentar a cabeça sem saber se acordam com emprego garantido.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
