Polícia Civil institui comissão para aprofundar investigações do desaparecimento de Ana Beatriz
Ana Beatriz de Moura, de 15 anos, sumiu após sair do Instituto Federal de Alagoas (Ifal)
A direção da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), instituiu, nesta terça-feira (29), uma comissão visando aprofundar as investigações sobre o desaparecimento da adolescente Ana Beatriz de Moura, de 15 anos, que sumiu após deixar o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), em Maceió.
A comissão será formada pelas delegadas Talita Aquino, titular da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA) e delegada adjunta Maira Balby. Delegada Bárbara Arraes, Coordenadora da Área da Infância e Juventude da Polícia Civil, delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP e pelo delegado Sidney Tenório, diretor da DPJ-1 (Diretoria de Polícia Judiciária 1).
Desde o momento que a PCAL, por meio da DCCCA, tomou conhecimento do desaparecimento, foi iniciada a investigação do caso e realizadas diligências.
A Polícia Civil também realizou várias buscas, as quais contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar, na tentativa de encontrar a adolescente.
Últimas notícias
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Leonardo Dias aprova Projeto que pode ajudar a resolver o problema da População de Rua em Maceió
Arapiraca zera fila de espera para exames laboratoriais e beneficia mais de 12 mil usuários
Pelo terceiro ano seguido, tenente Wuilams Leite é homenageado como Oficial Destaque da PMAL
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
