Durante Operação Delivery, polícia encontra drogas escondidas dentro de geladeira e em saco de cimento
Mulher escondia entorpecentes até debaixo de palhas de coqueiro

Uma mulher foi presa em flagrante com um quantidade de drogas escondida por toda a casa no bairro do Antares, em Maceió, durante a Operação Delivery, deflagrada na manhã dessa quarta-feira (7). As polícias Civil e Militar combatiam uma organização criminosa que utilizava os Correios e aplicativos de entrega para distribuir drogas sintéticas e medicamentos ilegais.
Segundo informações repassadas pelas equipes, ao chegarem ao endereço indicado, os militares encontraram a suspeita dentro de casa. Durante buscas no imóvel, foram localizadas porções de maconha em diversos cômodos: no quarto, dentro da geladeira, escondidas em um saco de cimento no banheiro e também no baú de uma motocicleta usada pela mulher.
Ao ser questionada sobre a existência de mais entorpecentes, a suspeita indicou um terreno próximo à residência, onde os policiais encontraram aproximadamente 1,5 kg de maconha ocultos sob palhas de coqueiro.
Além da droga, os agentes apreenderam uma balança de precisão, três aparelhos celulares e duas motocicletas: uma Honda CB Twister 250cc, de cor vermelha, e uma Honda PCX, de cor azul. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), onde a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Operação Delivery
Ao todo, 11 pessoas foram presas. A operação identificou dois grupos que atuavam no tráfico de drogas em Maceió. Um deles utilizava os Correios para trazer droga sintética para o estado de Alagoas, que depois seria distribuída por toda a cidade de Maceió, por meio de aplicativo de delivery. Além disso, o proprietário de uma farmácia, localizada na parte alta da capital alagoana, também foi identificado e preso em flagrante por comercializar, de maneira ilegal, medicamentos de uso controlado, além de uma substância conhecida como rohypnol - o que hoje já é caracterizado como tráfico de drogas.
Últimas notícias

Polícia prende acusado de atropelar vítimas após desentendimento em boate no Jaraguá

Vereadora quer impedir que autores de violência doméstica ocupem cargos públicos

IMA multa empresa por contaminar o mar com subproduto do petróleo no Porto de Maceió

Secretário da Saúde garante R$ 10 milhões mensais de recursos para Alagoas

Denúncia anônima leva polícia a apreender espingarda artesanal na Vila Brejal

PL enfrenta problemas para formar chapa de deputados estaduais em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
