Homem é preso acusado de matar jovem a facadas em Maceió
Prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (8)
Um jovem acusado de ter cometido um homicídio, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, foi preso na manhã desta quinta-feira (8). A prisão foi feita pela Polícia Civil e ocorreu quando o fugitivo estava em um edifício na Jatiúca, na orla capital alagoana.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é investigado pelo crime de homicídio consumado, que teve como vítima David Iran da Silva Santos, 24 anos, assassinado a golpes de faca, no dia 27 de setembro de 2024, na parte alta de Maceió.
Após investigações realizadas pela equipe do 3º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito que tinha mandado de prisão preventiva decretado pela 9ª Vara Criminal da Capital e se encontrava foragido, foi localizado na área nobre de Maceió e foi detido nas primeiras horas da manhã desta quinta.
O acusado de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e ele será submetido aos procedimentos legais e colocado à disposição da justiça.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
