Polícia

Suspeito de participar da morte de militar no Salvador Lyra leva tiro e dá entrada no HGE

O jovem, de 18 anos, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) por volta das 6h, com um ferimento à bala em uma das pernas

Por 7Segundos 09/05/2025 09h09 - Atualizado em 09/05/2025 10h10
Suspeito de participar da morte de militar no Salvador Lyra leva tiro e dá entrada no HGE
Suspeito, de 18 anos, teria sido atingido por um tiro em uma das pernas e foi levado até o HGE - Foto: Reprodução

Um dos prováveis suspeitos de ter assassinado o sargento reformado da Polícia Militar, Cícero Irineu dos Santos, de 73 anos, foi baleado horas depois da morte do militar, ocorrida no Conjunto Salvador Lyra, parte alta de Maceió. 

O jovem, de 18 anos, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) por volta das 6h desta sexta-feira (09), com um ferimento à bala em uma das pernas.

Ao dar entrada na unidade hospitalar, o suspeito teria dito que foi vítima de uma tentativa de assalto, entretanto, a polícia acredita que, na verdade, ele seja um dos envolvidos na morte do sargento reformado.

A morte do militar foi cometida por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta Honda Pop e atiraram contra o sargento. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local tomando destino ignorado. A dupla teria tentado praticar um novo assalto, após o assassinato do policial, quando, supostamente, o suspeito teria levado um tiro.

A Polícia Civil esteve na unidade hospitalar para ouvir o relato do suspeito.