Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Maceió
Suspeito possuía mandado de prisão em aberto
Um homem foi preso nesta quarta-feira (14) em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió. Duas guarnições policiais receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria traficando na região dos bairros Cleto Marques Luz e Salvador Lyra, portando arma de fogo, além de ameaçar vizinhos e moradores.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito na escadaria de sua residência. Ao notar a aproximação das guarnições, ele tentou fugir para o interior da casa, mas foi alcançado e abordado. Durante a abordagem, foi constatado que o indivíduo portava uma arma de fogo na cintura.
No interior da residência, a polícia encontrou vestígios de entorpecentes e uma sacola com drogas. Com a autorização da companheira do autor, foi realizada uma busca domiciliar, onde foi encontrada mais uma quantidade de material ilícito.
Após consulta, foi constatado que o autor possuía um mandado de prisão em aberto. Foram apreendidos um revólver calibre .38, 670 gramas de maconha e uma balança de precisão. O autor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
[Vídeo] Mineiro é preso nos EUA suspeito de matar ex-namorada a tiros
Confira o resultado da Mega-Sena 3037 sorteada nesta terça (28/7)
Delegado e Deputado Leonam cobra punição a autor de mortandade de animais em Ouro Branco
Fabio Costa repercute sequência de casos de violência em Alagoas e reforça propostas em tramitação na Câmara
Teca Nelma vota contra novos empréstimos da Prefeitura de Maceió e critica votação em regime de urgência
Nikolas Ferreira destaca trabalho de Cabo Bebeto e afirma: 'É a voz conservadora na Assembleia Legislativa de Alagoas'
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
