Alagoana é morta pelo companheiro com golpe de barra de ferro em São Paulo
Erivânia Silva, de 29 anos, era natural de Branquinha, na Zona da Mata alagoana

Uma mulher natural de Alagoas foi morta de forma brutal pelo companheiro no interior de São Paulo. Erivânia Silva, de 29 anos, era natural de Branquinha, na Zona da Mata alagoana, e foi atingida na cabeça com uma barra de ferro. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (30), na cidade de Vista Alegre do Alto, na Rua Roraima, no bairro Center Parque.
Segundo informações da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), Erivânia foi socorrida em estado grave e levada ao pronto-socorro municipal. No local, também estava o agressor, identificado como Leandro, de 33 anos, natural de União dos Palmares.
Em depoimento, Leandro alegou que a companheira teria sofrido uma queda no corredor da casa onde moravam, após saírem para comprar mais bebidas alcoólicas. A explicação, no entanto, foi rapidamente contestada pelo médico que prestou os primeiros atendimentos. De acordo com o profissional de saúde, o ferimento na cabeça da vítima era incompatível com uma queda e apresentava sinais claros de agressão com objeto contundente.
Um vizinho que estava com o casal no momento do crime confirmou a versão do médico. Ele contou aos policiais que presenciou Leandro agredindo Erivânia com uma barra de ferro e que, ao tentar intervir, foi ferido com uma facada no ombro.
Erivânia não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Moradores da região afirmam que ela estava grávida de aproximadamente três meses. Mãe de três filhos — de oito, cinco e dois anos —, ela havia se mudado recentemente para São Paulo com o companheiro.
Leandro foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Bebedouro (SP), onde foi autuado por feminicídio. Ele permanece à disposição da Justiça.
As crianças ficaram sem responsável legal e foram acolhidas pelo Conselho Tutelar. Elas foram levadas para um abrigo no município de Pirangi, também no interior paulista.
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
