Acidente entre motocicletas deixa uma mulher morta e dois feridos na Av. Durval de Góes Monteiro
Colisão aconteceu na Avenida Durval de Góes Monteiro
Um acidente de trânsito com consequências trágicas foi registrado na noite desta terça-feira (3), em Maceió. A colisão entre duas motocicletas resultou na morte de uma mulher e deixou outras duas pessoas feridas. O caso ocorreu na Avenida Durval de Góes Monteiro, em um trecho de intenso fluxo de veículos que dá acesso ao bairro do Tabuleiro do Martins.
Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, um motoboy tentava fazer uma conversão para uma rua lateral quando acabou sendo atingido por outra motocicleta que trafegava em alta velocidade. Após o impacto, o condutor da segunda moto perdeu o controle do veículo e se chocou contra a fachada de um estabelecimento comercial nas proximidades.
Na garupa dessa moto, estava Mellane Alves, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram tentativas de reanimação, mas a jovem já havia entrado em óbito.
Os demais envolvidos no acidente foram socorridos e encaminhados a unidades hospitalares da capital.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
