Acidente entre motocicletas deixa uma mulher morta e dois feridos na Av. Durval de Góes Monteiro
Colisão aconteceu na Avenida Durval de Góes Monteiro
Um acidente de trânsito com consequências trágicas foi registrado na noite desta terça-feira (3), em Maceió. A colisão entre duas motocicletas resultou na morte de uma mulher e deixou outras duas pessoas feridas. O caso ocorreu na Avenida Durval de Góes Monteiro, em um trecho de intenso fluxo de veículos que dá acesso ao bairro do Tabuleiro do Martins.
Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, um motoboy tentava fazer uma conversão para uma rua lateral quando acabou sendo atingido por outra motocicleta que trafegava em alta velocidade. Após o impacto, o condutor da segunda moto perdeu o controle do veículo e se chocou contra a fachada de um estabelecimento comercial nas proximidades.
Na garupa dessa moto, estava Mellane Alves, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram tentativas de reanimação, mas a jovem já havia entrado em óbito.
Os demais envolvidos no acidente foram socorridos e encaminhados a unidades hospitalares da capital.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
