Mãe de menina que acusou padrasto de estupro protesta pela liberdade do marido
A mãe da menina, que teria apenas 12 anos quando os abusos começaram, afirmou que a filha mentiu nunca fez nada contra a menina
Familiares do homem, preso nessa terça-feira (3), após ter sido condenado a uma pena de 25 anos pelo crime de estupro contra a enteada, realizaram uma manifestação nesta quarta-feira (4), no bairro Riacho Doce, contra a prisão do acusado. A mãe da menina, que teria apenas 12 anos quando os abusos começaram, afirmou que a filha mentiu, e que o marido, que não é pai biológico da vítima, nunca fez nada contra a menina.
O protesto, que contou com o bloqueio parcial de uma via do bairro Riacho Doce, teve galhos e fogo no meio da pista, o que deixou o trânsito bastante complicado na região.
Em entrevista a uma emissora de tv local, a mãe da menina teria revelado que a filha inventou toda a história para conseguir sair de casa e ir morar com um namorado. Ela ainda disse que a condenação do marido foi baseada unicamente na palavra da filha e que, por ser menor de idade, a fala dela teve mais relevância do que a do acusado.
Ela disse, ainda, que não houve exame de corpo de delito para comprovar as acusações da filha. Para ela, a prisão do marido, com quem é casada há 22 anos, é injusta, razão pela qual resolveu realizar a manifestação.
Nessa terça-feira (3), o indivíduo, de 43 anos, foi preso pela Polícia Civil, em cumprimento do mandado de prisão, decorrente de sentença condenatória de um pela prática do crime de estupro de vulnerável, praticado contra a enteada.
De acordo com a vítima, seu pai abusava sexualmente dela dentro de casa quando estavam sozinhos, geralmente de duas a três vezes por semana, obrigando a menina a tirar a roupa para que pudesse tocar em suas partes íntimas e beijando sua boca.
Os fatos tiveram início no ano de 2019, quando a vítima possuía apenas 12 anos de idade, e continuaram por diversas vezes, até ela completar 14 anos.
O acusado foi denunciado e condenado a uma pena de 25 anos de prisão, vindo a ser localizado e preso no bairro Riacho Doce, em Maceió.
Últimas notícias
TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório
Toffoli manda PF enviar a ele perícia de celular de Vorcaro
Homem que responde por tráfico é autuado por crime ambiental em Joaquim Gomes
Instituto do Meio Ambiente investiga mortandade de peixes em Jequiá da Praia
Polícia Científica encontra vestígios que podem ajudar na identificação de ossada achada em Coruripe
Inmet emite dois alertas de chuvas para 70 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
