Mãe de menina que acusou padrasto de estupro protesta pela liberdade do marido
A mãe da menina, que teria apenas 12 anos quando os abusos começaram, afirmou que a filha mentiu nunca fez nada contra a menina
Familiares do homem, preso nessa terça-feira (3), após ter sido condenado a uma pena de 25 anos pelo crime de estupro contra a enteada, realizaram uma manifestação nesta quarta-feira (4), no bairro Riacho Doce, contra a prisão do acusado. A mãe da menina, que teria apenas 12 anos quando os abusos começaram, afirmou que a filha mentiu, e que o marido, que não é pai biológico da vítima, nunca fez nada contra a menina.
O protesto, que contou com o bloqueio parcial de uma via do bairro Riacho Doce, teve galhos e fogo no meio da pista, o que deixou o trânsito bastante complicado na região.
Em entrevista a uma emissora de tv local, a mãe da menina teria revelado que a filha inventou toda a história para conseguir sair de casa e ir morar com um namorado. Ela ainda disse que a condenação do marido foi baseada unicamente na palavra da filha e que, por ser menor de idade, a fala dela teve mais relevância do que a do acusado.
Ela disse, ainda, que não houve exame de corpo de delito para comprovar as acusações da filha. Para ela, a prisão do marido, com quem é casada há 22 anos, é injusta, razão pela qual resolveu realizar a manifestação.
Nessa terça-feira (3), o indivíduo, de 43 anos, foi preso pela Polícia Civil, em cumprimento do mandado de prisão, decorrente de sentença condenatória de um pela prática do crime de estupro de vulnerável, praticado contra a enteada.
De acordo com a vítima, seu pai abusava sexualmente dela dentro de casa quando estavam sozinhos, geralmente de duas a três vezes por semana, obrigando a menina a tirar a roupa para que pudesse tocar em suas partes íntimas e beijando sua boca.
Os fatos tiveram início no ano de 2019, quando a vítima possuía apenas 12 anos de idade, e continuaram por diversas vezes, até ela completar 14 anos.
O acusado foi denunciado e condenado a uma pena de 25 anos de prisão, vindo a ser localizado e preso no bairro Riacho Doce, em Maceió.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
