Polícia civil identifica galpão de desmanche de veículos em plena Av. Fernandes Lima
Operação que investiga a prática criminosa teve início nesta segunda-feira (02)
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) identificou, nesta quarta-feira (04), um galpão que estava sendo utilizado como desmanche clandestino de veículos, em plena Avenida Fernandes Lima, no bairro Farol, uma das mais movimentadas da capital alagoana.
Segundo a assessoria de comunicação da PC/AL, as ações estão sendo comandadas pelo delegado Wladney José, que informou que o galpão estava sendo utilizado para o desmanche clandestino e armazenamento de peças automobilísticas e que foram encontrados vestígios dos crimes no local, como peças e veículos.
O delegado apurou que outros objetos que também poderiam servir como prova foram retirados do galpão antes da chegada da polícia, o que reforça a suspeita de que houve a ajuda de outras pessoas ao suspeito, responsável pelo galpão.
A operação realizada nesta quarta-feira é um desdobramento da operação que teve início na última segunda-feira (02) e que resultou na identificação de outros dois galpões também utilizados como base para desmanche de automóveis no Conjunto Graciliano Ramos, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, onde uma pessoa foi presa no local.
A Polícia Civil já identificou armazenamento de peças de procedência ilícita nos locais mapeados durante as investigações.
Últimas notícias
Jovem é confundido com membro de facção e é assassinado em Maceió
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
