Polícia civil identifica galpão de desmanche de veículos em plena Av. Fernandes Lima
Operação que investiga a prática criminosa teve início nesta segunda-feira (02)

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) identificou, nesta quarta-feira (04), um galpão que estava sendo utilizado como desmanche clandestino de veículos, em plena Avenida Fernandes Lima, no bairro Farol, uma das mais movimentadas da capital alagoana.
Segundo a assessoria de comunicação da PC/AL, as ações estão sendo comandadas pelo delegado Wladney José, que informou que o galpão estava sendo utilizado para o desmanche clandestino e armazenamento de peças automobilísticas e que foram encontrados vestígios dos crimes no local, como peças e veículos.
O delegado apurou que outros objetos que também poderiam servir como prova foram retirados do galpão antes da chegada da polícia, o que reforça a suspeita de que houve a ajuda de outras pessoas ao suspeito, responsável pelo galpão.
A operação realizada nesta quarta-feira é um desdobramento da operação que teve início na última segunda-feira (02) e que resultou na identificação de outros dois galpões também utilizados como base para desmanche de automóveis no Conjunto Graciliano Ramos, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, onde uma pessoa foi presa no local.
A Polícia Civil já identificou armazenamento de peças de procedência ilícita nos locais mapeados durante as investigações.
Últimas notícias

1º Festival de Teatro de Bonecos Abayomi acontece em Marechal Deodoro nos dias 20 e 21 de setembro
Feira da Agricultura Familiar terá apresentação cultural e oferta de produtos regionais em União dos Palmares

Polícia conclui que jovem de 17 anos não sofreu estupro coletivo; relações sexuais foram consentidas

Imperial Coro de Penedo representa Alagoas em encontro internacional no Sudeste do país

Prefeitura de Penedo entregará 10 ônibus escolares e 40 geladeiras industriais nessa sexta-feira (19)

Homem é encontrado morto em via pública no município de Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
