Torcedores do CRB agridem homem com camisa do CSA no Farol
Um dos agressores já foi preso e encaminhado para a central de flagrantes
Em dia de jogo entre CRB e Goiás no Estádio Rei Pelé, um episódio de violência foi registrado na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol, em Maceió. Quatro homens vestidos com camisas do CRB foram flagrados agredindo brutalmente um homem que usava a camisa do CSA, neste sábado (14). Um dos agressores foi preso pela Polícia Militar.
O caso foi registrado em vídeo por um motorista que passava pelo local. Nas imagens, é possível ver a vítima caída no chão enquanto dois agressores desferem chutes. Outros dois tentavam tomar uma bolsa que ele carregava. Três dos suspeitos usavam chapéus e um escondia o rosto com um capacete de motocicleta.
Segundo informações um dos envolvidos foi detido pouco tempo após a agressão e encaminhado à Central de Flagrantes. A prisão foi efetuada por cadetes da Polícia Militar, que estavam em patrulhamento pela região.
O Centro Sportivo Alagoano (CSA), por meio de nota oficial, repudiou veementemente o episódio de violência. “O futebol não pode ser usado como desculpa para esse tipo de atitude”, destacou o clube, que também manifestou solidariedade à vítima.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
O Centro Sportivo Alagoano repudia o lamentável episódio de violência registrado neste sábado, quando um cidadão foi covardemente agredido por quatro pessoas, por simplesmente usar a camisa do seu time do coração. Futebol não pode ser usado como desculpa para práticas como essa. Nossa total solidariedade ao torcedor, e que as autoridades possam identificar e punir os agressores. Estaremos acompanhando de perto o caso.
Últimas notícias
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Polícia apreende paredão de som após denúncia de perturbação do sossego em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
