Torcedores do CRB agridem homem com camisa do CSA no Farol
Um dos agressores já foi preso e encaminhado para a central de flagrantes

Em dia de jogo entre CRB e Goiás no Estádio Rei Pelé, um episódio de violência foi registrado na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol, em Maceió. Quatro homens vestidos com camisas do CRB foram flagrados agredindo brutalmente um homem que usava a camisa do CSA, neste sábado (14). Um dos agressores foi preso pela Polícia Militar.
O caso foi registrado em vídeo por um motorista que passava pelo local. Nas imagens, é possível ver a vítima caída no chão enquanto dois agressores desferem chutes. Outros dois tentavam tomar uma bolsa que ele carregava. Três dos suspeitos usavam chapéus e um escondia o rosto com um capacete de motocicleta.
Segundo informações um dos envolvidos foi detido pouco tempo após a agressão e encaminhado à Central de Flagrantes. A prisão foi efetuada por cadetes da Polícia Militar, que estavam em patrulhamento pela região.
O Centro Sportivo Alagoano (CSA), por meio de nota oficial, repudiou veementemente o episódio de violência. “O futebol não pode ser usado como desculpa para esse tipo de atitude”, destacou o clube, que também manifestou solidariedade à vítima.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
O Centro Sportivo Alagoano repudia o lamentável episódio de violência registrado neste sábado, quando um cidadão foi covardemente agredido por quatro pessoas, por simplesmente usar a camisa do seu time do coração. Futebol não pode ser usado como desculpa para práticas como essa. Nossa total solidariedade ao torcedor, e que as autoridades possam identificar e punir os agressores. Estaremos acompanhando de perto o caso.
Últimas notícias

Maceió foi o único destino brasileiro presente em evento internacional de turismo

Leonardo Dias comemora medida que dá segurança a motoristas em Maceió

Em Maceió, evento do Conarci 2025 reunirá registradores civis de todo o país

Planos de Saúde devem cobrir emergência clínica nos casos de cirurgia estética

Jovens sobem edifício em chamas para salvar mulher: "É preciso coragem"

Trama golpista: Moraes vota por manter delação premiada de Mauro Cid
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
