Torcedores do CRB agridem homem com camisa do CSA no Farol
Um dos agressores já foi preso e encaminhado para a central de flagrantes

Em dia de jogo entre CRB e Goiás no Estádio Rei Pelé, um episódio de violência foi registrado na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol, em Maceió. Quatro homens vestidos com camisas do CRB foram flagrados agredindo brutalmente um homem que usava a camisa do CSA, neste sábado (14). Um dos agressores foi preso pela Polícia Militar.
O caso foi registrado em vídeo por um motorista que passava pelo local. Nas imagens, é possível ver a vítima caída no chão enquanto dois agressores desferem chutes. Outros dois tentavam tomar uma bolsa que ele carregava. Três dos suspeitos usavam chapéus e um escondia o rosto com um capacete de motocicleta.
Segundo informações um dos envolvidos foi detido pouco tempo após a agressão e encaminhado à Central de Flagrantes. A prisão foi efetuada por cadetes da Polícia Militar, que estavam em patrulhamento pela região.
O Centro Sportivo Alagoano (CSA), por meio de nota oficial, repudiou veementemente o episódio de violência. “O futebol não pode ser usado como desculpa para esse tipo de atitude”, destacou o clube, que também manifestou solidariedade à vítima.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
O Centro Sportivo Alagoano repudia o lamentável episódio de violência registrado neste sábado, quando um cidadão foi covardemente agredido por quatro pessoas, por simplesmente usar a camisa do seu time do coração. Futebol não pode ser usado como desculpa para práticas como essa. Nossa total solidariedade ao torcedor, e que as autoridades possam identificar e punir os agressores. Estaremos acompanhando de perto o caso.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
