Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar
Tentativa de homicídio foi registrado no bairro Chã do Pilar
Um homem foi esfaqueado dentro da própria residência no município de Pilar. A tentativa de homicídio na cidade da Região Metropolitana de Maceió foi registrada pela polícia no início da madrugada desta segunda-feira (16), no bairro Chã do Pilar. A suspeita foi detida.
O sobrinho da vítima acionou a Polícia Militar avisando que o tio dele foi esfaqueado na própria casa, perto de um mercadinho no bairro Chã do Pilar. O denunciante avisou ainda que a acusada estava no local onde ocorreu o crime.
Os policiais foram imediatamente ao imóvel indicado e quando chegaram ao local, viram a mulher suspeita detida por moradores. O homem ferido foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade para receber o devido atendimento médico necessário.
A acusada – que não teve o nome divulgado – foi detida e encaminhada para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital alagoana, onde a Polícia Civil fez a autuação baseada no crime de tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
