Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar
Tentativa de homicídio foi registrado no bairro Chã do Pilar
Um homem foi esfaqueado dentro da própria residência no município de Pilar. A tentativa de homicídio na cidade da Região Metropolitana de Maceió foi registrada pela polícia no início da madrugada desta segunda-feira (16), no bairro Chã do Pilar. A suspeita foi detida.
O sobrinho da vítima acionou a Polícia Militar avisando que o tio dele foi esfaqueado na própria casa, perto de um mercadinho no bairro Chã do Pilar. O denunciante avisou ainda que a acusada estava no local onde ocorreu o crime.
Os policiais foram imediatamente ao imóvel indicado e quando chegaram ao local, viram a mulher suspeita detida por moradores. O homem ferido foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade para receber o devido atendimento médico necessário.
A acusada – que não teve o nome divulgado – foi detida e encaminhada para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital alagoana, onde a Polícia Civil fez a autuação baseada no crime de tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
