Polícia Civil busca motorista envolvido em atropelamento fatal no bairro do Poço
Acidente vitimou idosa de 70 anos nesse domingo (15), por volta das 18h
A equipe da Delegacia de Trânsito, da Polícia Civil de Alagoas, trabalha para identificar o condutor ou proprietário da carreta envolvida no atropelamento que causou a morte de Marcialijane Rocha de Menezes, de 70 anos. O acidente ocorreu nesse domingo (15), por volta das 18h, na Avenida Pedro Paulino, no bairro do Poço, em Maceió.
De acordo com as informações policiais, a vítima foi atropelada e morreu no local. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.
O delegado Carlos Reis, titular da especializada, iniciou a investigação para localizar o condutor e informou que aguarda o comparecimento espontâneo do envolvido ou do proprietário do veículo para que prestem esclarecimentos sobre o ocorrido.
Caso não haja apresentação voluntária, o delegado disse que pretende solicitar ao Judiciário a prisão temporária do autor.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para identificar o proprietário do veículo ou o motorista, pedindo que qualquer informação seja comunicada diretamente à Delegacia de Trânsito, a fim de contribuir com as investigações. Também pode informar pelo disque denúncia 181. O anonimato é garantido.
Últimas notícias
[Vídeo] Homem tem mal súbito e morre dentro de agência bancária em Arapiraca
Maragogi conquista Selo Diamante do SEBRAE e se destaca entre os melhores atendimentos do Brasil
MPAL promove roda de conversa para ouvir demandas da população em situação de rua em Maceió
Equoterapia: Cibele Moura cobra renovação de contrato e alerta para impactos negativos
Colisão entre ônibus e ‘cinquentinha’ deixa motociclista desorientado em Palmeira
Após acidente, poste fica 'pendurado' e provoca risco em Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
