Polícia Civil busca motorista envolvido em atropelamento fatal no bairro do Poço
Acidente vitimou idosa de 70 anos nesse domingo (15), por volta das 18h
A equipe da Delegacia de Trânsito, da Polícia Civil de Alagoas, trabalha para identificar o condutor ou proprietário da carreta envolvida no atropelamento que causou a morte de Marcialijane Rocha de Menezes, de 70 anos. O acidente ocorreu nesse domingo (15), por volta das 18h, na Avenida Pedro Paulino, no bairro do Poço, em Maceió.
De acordo com as informações policiais, a vítima foi atropelada e morreu no local. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.
O delegado Carlos Reis, titular da especializada, iniciou a investigação para localizar o condutor e informou que aguarda o comparecimento espontâneo do envolvido ou do proprietário do veículo para que prestem esclarecimentos sobre o ocorrido.
Caso não haja apresentação voluntária, o delegado disse que pretende solicitar ao Judiciário a prisão temporária do autor.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para identificar o proprietário do veículo ou o motorista, pedindo que qualquer informação seja comunicada diretamente à Delegacia de Trânsito, a fim de contribuir com as investigações. Também pode informar pelo disque denúncia 181. O anonimato é garantido.
Últimas notícias
Homem é baleado ao reagir a tentativa de assalto no Jacintinho
Homem e dois adolescentes são levados à delegacia por tráfico em Estrela de Alagoas
Polícia divulga imagens para identificar autores de homicídio na Jatiúca
Operação termina com suspeito morto, dois presos e arsenal apreendido em Maceió
Homem é preso com mais de três quilos de cocaína na Baixa da Onça, em Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio na Grota da Alegria, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
