Entregador de bike afirma ter sofrido agressões verbais do técnico Marcelo Cabo
Confusão se deu após retrovisor do veículo atingir a mão do entregador

Um jovem que trabalha como entregador de aplicativo, em Maceió, publicou um vídeo nas redes sociais denunciando o técnico do Santa Cruz, Marcelo Cabo, e o filho dele, Pedro Campanelli, por terem proferido agressões verbais e comportamento hostil no trânsito durante um incidente ocorrido em um dia chuvoso, em uma rua com obras.
Segundo contou o entregador, ao tentar desviar de um cone, ele olhou para trás e viu o carro de Marcelo Cabo se aproximando devagar, mas ao passar pelo cone, o técnico teria acelerado e jogado o veículo em sua direção, atingindo a sua mão esquerda com o retrovisor.
O entregador relatou que, ao alcançar o veículo e questionar se o motorista não o tinha visto, Marcelo Cabo teria se exaltado e ameaçado prendê-lo, votando a fechá-lo com o carro.
Em seguida, Marcelo e o filho, Pedro, desceram do veículo e começaram a ofendê-lo com xingamentos.
Pedro Campanelli, segundo o relato do entregador, se aproximou dele dizendo frases como “mete o pé” e “pau no c*”..
O vídeo da abordagem está circulando nas redes sociais e está gerando forte repercussão.
Até o fechamento desta matéria, nem os envolvidos no episódio e nem o Santa Cruz havia, se pronunciado oficialmente sobre o caso.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
