Polícia prende foragido da justiça na cidade de Flexeiras
Prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (18)
A polícia prendeu um homem que estava foragido da justiça. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (18), no município de Flexeiras. Ele foi localizado na cidade do interior alagoano quando estava às margens da rodovia AL 430, na zona rural.
Por volta das 8h30 desta quarta, uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) recebeu a informação que um homem, com mandado de prisão em aberto estava em um imóvel às margens da AL 430.
Quando os PMs chegaram ao local indicado, o suspeito foi localizado e não esboçou reação à abordagem policial. Os militares constataram que tinha dois mandados de prisão em aberto contra ele, sendo um da Vara do Único Ofício de Colônia Leopoldina e o outro da Vara de Criminal da Capital.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com drogas e R$ 8 mil em espécie no bairro Clima Bom em Maceió
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
