Taxista de São Sebastião é encontrado morto nas proximidades de usina no município de Coruripe
Vitima foi contratada para transportar duas mulheres quando desapareceu
Um taxista identificado como Francisco Flávio da Silva foi encontrado morto, ao lado do seu veículo carbonizado, na manhã desta quinta-feira (19), nas proximidades da Usina Guaxuma, em Coruripe, região do litoral Sul de Alagoas. Segundo informações preliminares, a vítima seria natural de São Sebastião.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e isolou a área para a realização da perícia, que deve apontar a causa da morte.
De acordo com informações divulgadas, a vítima foi contratada na noite nessa quarta-feira (18), no munícipio de São Sebastião, cidade onde morava, para transportar duas mulheres, no entanto, após aceitar a corrida, desapareceu.
Mas não há informações das autoridades competentes sobre a relação do assassinato da vítima com o contrato em questão.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica também foram acionadas. Porém, até o fechamento desta matéria, a motivação do homicídio ainda não havia sido descoberta, assim como a autoria do crime.
O cadáver deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
