Taxista de São Sebastião é encontrado morto nas proximidades de usina no município de Coruripe
Vitima foi contratada para transportar duas mulheres quando desapareceu
Um taxista identificado como Francisco Flávio da Silva foi encontrado morto, ao lado do seu veículo carbonizado, na manhã desta quinta-feira (19), nas proximidades da Usina Guaxuma, em Coruripe, região do litoral Sul de Alagoas. Segundo informações preliminares, a vítima seria natural de São Sebastião.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e isolou a área para a realização da perícia, que deve apontar a causa da morte.
De acordo com informações divulgadas, a vítima foi contratada na noite nessa quarta-feira (18), no munícipio de São Sebastião, cidade onde morava, para transportar duas mulheres, no entanto, após aceitar a corrida, desapareceu.
Mas não há informações das autoridades competentes sobre a relação do assassinato da vítima com o contrato em questão.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica também foram acionadas. Porém, até o fechamento desta matéria, a motivação do homicídio ainda não havia sido descoberta, assim como a autoria do crime.
O cadáver deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
