Advogada alagoana é presa em Aracaju por suspeita de aplicar golpes usando nome do Judiciário
A mulher foi conduzida à Delegacia Plantonista da capital sergipana e ficará à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia
Uma advogada natural de Alagoas foi presa preventivamente na madrugada da última quarta-feira (18), no Aeroporto Internacional Santa Maria, em Aracaju (SE), suspeita de envolvimento em crimes de estelionato. A ação foi coordenada pela Polícia Civil de Sergipe, por meio da 3ª Delegacia Metropolitana.
De acordo com as investigações, a mulher teria utilizado, de forma indevida, o nome do Poder Judiciário sergipano para aplicar golpes que resultaram em prejuízos financeiros às vítimas. O mandado de prisão foi cumprido no momento em que ela tentava embarcar para outro destino.
As apurações tiveram início após a polícia receber informações sobre a atuação da advogada no esquema fraudulento. Diligências também foram realizadas em Alagoas, estado de origem da suspeita. Com indícios do crime, a Justiça sergipana autorizou a prisão preventiva, que foi executada nas primeiras horas do dia.
A mulher foi conduzida à Delegacia Plantonista da capital sergipana e ficará à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia. As investigações seguem para apurar o alcance e os detalhes do caso.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
