Foragido da justiça por homicídio é preso em barbearia no Tabuleiro do Martins
Polícia cumpriu o mandado de prisão

Um homem que estava foragido da justiça por ter cometido um homicídio acabou sendo preso no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A polícia cumpriu o mandado de prisão na tarde desta terça-feira (24) quando ele estava numa barbearia na parte alta da capital alagoana.
Uma equipe da 5° Companhia da Polícia Militar - Independente (5° CPM/I) recebeu a informação do Serviço de Inteligência (P2) que um homen com mandado de prisão em aberto estaria dentro de um estabelecimento comercial.
Quando os militares chegaram à barbearia indicada no Tabuleiro do Martins, o suspeito foi encontrado. Ele ainda estava com uma pequena quantidade de maconha, uma balança de precisão e um celular.
O acusado - que não teve o nome divulgado - foi preso e encaminhado à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
