Foragido da justiça por homicídio é preso em barbearia no Tabuleiro do Martins
Polícia cumpriu o mandado de prisão
Um homem que estava foragido da justiça por ter cometido um homicídio acabou sendo preso no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A polícia cumpriu o mandado de prisão na tarde desta terça-feira (24) quando ele estava numa barbearia na parte alta da capital alagoana.
Uma equipe da 5° Companhia da Polícia Militar - Independente (5° CPM/I) recebeu a informação do Serviço de Inteligência (P2) que um homen com mandado de prisão em aberto estaria dentro de um estabelecimento comercial.
Quando os militares chegaram à barbearia indicada no Tabuleiro do Martins, o suspeito foi encontrado. Ele ainda estava com uma pequena quantidade de maconha, uma balança de precisão e um celular.
O acusado - que não teve o nome divulgado - foi preso e encaminhado à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Reviravolta: motociclista morto em acidente teria cometido feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
