Veja como está ex-mini pastora famosa por memes nas redes sociais
Vitória de Deus ficou conhecida como “mini pastora” entre 2012 e 2015 e é alvo de memes nas redes sociais até hoje

Vitória de Deus, que ficou conhecida nacionalmente como a “mini pastora”, por vídeos virais nas redes sociais entre 2012 e 2015, reapareceu em uma entrevista recente e surpreendeu os fãs com reflexões maduras sobre sua trajetória.
No auge da fama infantil, Vitória viralizou com pregações intensas, voz firme e frases que rodaram a internet como memes. Uma das mais conhecidas, “não mexe comigo não, porque, se você mexer comigo, tá mexendo com uma casa de marimbondo”, foi tema de uma reflexão feita por ela no podcast PodKlang.
Vitória contou que essa fala foi direcionada a um menino da comunidade LGBTQIA+ e reconheceu que, apesar da pouca idade, reproduziu discursos de intolerância. “Eu posso dizer pra vocês que não era algo meu, até porque, quando a gente é criança, a gente fala o que ouve em casa, nunca é nós”, disse.
Ela ainda revelou que chegou a fazer um pedido de perdão público durante uma live: “Todo esse fanatismo na igreja, muitas das vezes, falas que eu ouvia dentro da minha casa me faziam repetir isso. Hoje, com entendimento, com a maturidade que Deus me deu, eu peço perdão à comunidade LGBTQIA+”.
Apesar das polêmicas do passado, Vitória continua firme em sua fé e hoje trilha uma carreira musical no segmento gospel. Nas redes sociais, ela reúne quase 300 mil seguidores e compartilha louvores, testemunhos e reflexões.
Últimas notícias

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro

Motorista se apresenta à polícia após atropelar e matar casal de idosos em Taquarana

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
