Suspeito de homicídio em Coqueiro Seco é preso escondido embaixo da cama
Diligências foram realizadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (27)
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 9º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob comando do delegado Danilo Rezende, cumpriu três mandados de busca e apreensão domiciliar, na manhã desta sexta-feira (27), na Região Metropolitana de Maceió.
As diligências integram a investigação de um homicídio ocorrido em abril de 2025, cujo cadáver foi encontrado às margens da lagoa, em Coqueiro Seco. Na ocasião, a vítima apresentava as mãos amarradas, várias perfurações por disparos de arma de fogo e uma lesão compatível com empalamento, indicando crueldade.
De acordo com o delegado Danilo Rezende, as investigações seguem com a análise do material apreendido e oitiva de testemunhas, para identificar outros envolvidos e esclarecer a dinâmica do crime.
Além disso, durante o cumprimento de um dos mandados, na casa de um suposto envolvido no homicídio, os agentes localizaram um homem de 32 anos escondido embaixo da cama de um dos quartos.
Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), descobriu-se que havia contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) por dívida de pensão alimentícia.
O foragido foi encaminhado à sede da DHPP, onde se formalizou a prisão e foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
