Marido é acusado de agredir esposa com faca de serra em Rio Largo
Crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (1º)

O crime de violência doméstica segue sendo uma dura realidade em território alagoano e no início da madrugada desta terça-feira (1º) uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio por parte do marido. O fato foi registrado no município de Rio Largo, no bairro Centro.
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de tentativa de homicídio, que uma paciente teria dando entrada no Hospital Ib Gatto Falcão. Quando os PMs chegaram ao local, constataram o fato.
A vítima – que teve o nome preservado – foi agredida pelo próprio esposo e ele usou uma faca de serra para fazer o ataque contra a esposa. Ele fugiu logo após o ato criminoso. Os militares fizeram buscas, mas o acusado da agressão não foi localizado.
Após receber atendimento, a mulher foi liberada. Porém, informou que não possuía condições físicas e psicológicas para ir à Central de Flagrantes, em Maceió. Ela disse que compareceria no dia seguinte e também realizaria o exame de corpo de delito.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
