Suspeito de tentativa de estupro é espancado e preso no bairro Santa Amélia
Populares lincharam o acusado e a polícia teve que intervir

Um suspeito de praticar uma tentativa de estupro acabou sendo espancado e detido por populares no bairro Santa Amélia, em Maceió. O fato na parte alta da capital alagoana ocorreu na noite desta quarta-feira (2), próximo a um motel e a polícia teve que intervir para o homem não ser morto.
Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) fazia patrulhamento na avenida Jorge Montenegro, no bairro Santa Amélia, quando por volta das 23h desta quarta, os policiais foram abordados pela população avisando que populares tinham pego um acusado de tentativa de estupro próximo a um motel.
Quando os militares chegaram ao local indicado pela população, viram que o homem estava sendo espancado por moradores. Os PMs fizeram a intervenção e colocaram o suspeito na viatura policial para ele não ser morto com o linchamento público.
O homem agredido foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Tabuleiro do Martins, para receber os primeiros atendimentos. Mas, depois ele foi transferido para a UPA da Santa Lúcia por causa que o aparelho de raio-x da unidade do Tabuleiro do Martins estava quebrado. Na Santa Lúcia, foi constatado que não houve fratura.
Depois de receber atendimento médico e ser liberado, o acusado – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias

Em Limoeiro de Anadia, Governo do Estado entrega 13ª Escola do Coração

Homem é detido por descumprir medida protetiva em Delmiro Gouveia

Polícia Militar apreende drogas e prende três suspeitos em açoes distintas em Maceió

Crescimento da malha cicloviária transforma orla marítima de Maceió

Procon Arapiraca divulga pesquisa mensal realizada em postos de combustíveis

FPI em comunidades tradicionais: relatos reforçam urgência em saúde e educação em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
