Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar
Suspeito foi encontrado numa região de mata
Um traficante foi preso em flagrante quando estava escondido com drogas em um barraco improvisado numa região de mata no município do Pilar. O fato na cidade da Região Metropolitana de Maceió foi registrado em plena luz do dia, no começo da tarde desta quarta-feira (2).
Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foi acionada para que fosse verificada uma denúncia de tráfico de entorpecentes em Pilar. A informação é que o suspeito estaria escondido numa região de mata do município, que fica perto da estação de tratamento de esgoto da BRK Ambiental.
Quando os policiais chegaram ao local indicado, o suspeito estava escondido numa barraca improvisada no meio do mato. Com ele, os PMs apreenderam os seguintes materiais: uma capa tática de colete balístico, três balanças de precisão, 70g de maconha, 10g de crack e uma quantia em dinheiro não especificada.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade - foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil fez a autuação por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
